Alcance mais doadores na Internet com o Google Ad Grants
Atraia doadores, divulgue sua organização e recrute voluntários com a publicidade de valor equivalente na Pesquisa Google.
O Ad Grants oferece o equivalente a US$ 10.000 em publicidade por mês para anúncios de texto.
Benefícios
Como funciona o Google Ad Grants
Você receberá do Google o equivalente a US$ 10.000 em publicidade por mês para criar anúncios de texto. Além disso, você terá acesso a ferramentas para criar campanhas eficazes, que serão exibidas na Pesquisa Google quando as pessoas procurarem informações relacionadas à sua organização sem fins lucrativos.
Descubra como o Google Ad Grants ajuda organizações sem fins lucrativos a conquistar mais apoiadores e facilitar o processo de doação.
Direct Relief
A Direct Relief usa ferramentas do Google para conquistar apoiadores, facilitar o processo de doação e visualizar o impacto da organização.
Kiva
A Kiva usa o YouTube para mobilizar a comunidade, estimulando os parceiros, voluntários e usuários a compartilharem histórias.
Fundación Todo Mejora
A Fundação Todo Mejora usa o Google Ad Grants para ajudar a juventude LGBT em todo o Chile a lidar com situações de crise.
Outras ferramentas para ajudar você a alcançar mais doadores on-line
Além do Google Ad Grants, o Google para organizações sem fins lucrativos oferece outros produtos que ajudam você a conscientizar o público e captar recursos.
Solicite uma conta do Google para organizações sem fins lucrativos
Quando a qualificação da sua entidade for verificada, você poderá ativar os produtos do Google mais adequados às suas necessidades.
Você tem alguma dúvida ou quer saber como usar o Google Ad Grants?
Depois que sua organização sem fins lucrativos for verificada e você tiver ativado o Ad Grants, consulte nossos recursos e Perguntas frequentes para aproveitar o programa ao máximo.